Pesquisa de um famoso site de relacionamento extraconjugal, aponta que as mulheres cariocas são as mais infiéis do planeta. Elas representam 44% do total de membros femininos do site que desde janeiro apresentou um crescimento jamais registrado em tão pouco tempo nos últimos 10 anos, quando houve um aumento de 729% no número de infiéis se cadastrando diariamente. Ou seja, ninguém mais está se guardando pra quando o carnaval chegar.
Depois destes dados chego à conclusão de que as áreas de risco no Rio, são as encostas dos morros durante o inverno, tiroteio nas favelas e o relacionamento com as cariocas. Claro, se o sujeito não se importar de levar de bônus uma peruca de touro. Mas não quero que se impressionem porque isso é coisa que botam na cabeça da gente.
Sempre que eu vejo uma matéria assim eu me lembro do tempo que havia nas revistas masculinas uma sessão dedicada aos encontros fortuitos, uma espécie de classificados, mais ou menos como ainda fazem as "universitárias carinhosas 19 anos" nos anúncios de jornal. Só que naquele tempo em que não havia internet (era um tempo logo após o tambor e os sinais de fumaça) os Correios se encarregavam de fazer o link entre os pombinhos ansiosos. Devia ser dureza: o cara doido pra conhecer uma "morena-jambo tesuda e insaciável", botava um anúncio numa revista que só ia sair um mês depois e ficava aguardando uma possível resposta de uma carta que ainda vinha sem fotografia. Sabe-se lá como era esse jambo....
Hoje com a webcam o sujeito vê tudo, até as amígdalas...Mas tem gente que não gosta:
"-Deviam era acabar com esse negócio de internet", teria comentado um "Premiado da Peruca", que preferiu não se identificar.
Disse que vai se jogar no meio da torcida do Flamengo vestido com a camisa do Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário