terça-feira, 20 de julho de 2010

JUNTANDO A FOME COM A VONTADE DE COMER


Sabe aquela coisa de juntar a fome com a vontade de comer?

A modernidade que trouxe coisas legais como refeições delivery, cervejas importadas, futebol em alta definição na TV, anda cobrando seu preço de formas mais diversas. Uma destas cobranças é a falta de apetite sexual das mulheres. Como ganharam espaço no mercado de trabalho, assumem cada vez mais novas funções, dão um upgrade na carreira, mas a libido vai lá pra baixo. Pelo menos é o que apontam as pesquisas recentes. 

Mas o problema não é exclusivo das mulheres. Os cuecas também estão passando pelo mesmo stress sexual neste início de século. O negócio é tão sério que na Holanda, 50% das solteiras reclamam estar a algum tempo sem parceiros porque os caras estão desinteressados. Olha que isso é sério... As holandesas??? Lembram delas na Copa??? Se elas não tão chamando atenção dos caras...É o fim do mundo!!!! São as profecias maias!!! É 2012 chegando!!!

Mas muita calma nesta hora, pois os cientistas já estão desenvolvendo uma droga para aumentar o desejo sexual da mulher, ao mesmo tempo em que é anunciado o fim da patente do Viagra que resultará na produção e venda de um remédio genérico a um preço bem menor.

E mais: o fabricante das pílulas azuis também já anunciou uma redução no preço do medicamento para garantir sua fatia no mercado cada vez mais, digamos... em ascensão. 

Dessa forma, cada um vai ter sua viagem particular à lua de Pandora. Pelo menos sexualmente. E domar seu avatar conforme o poder de fogo do bolso. É a massificação do sexo como nunca antes vista neste país.

A cena clássica será: casalzinho no quarto, meia-luz, jet'aime mon namour no player, círculo vermelho marcando a data no calendário, garotada na casa dos parentes, um comprimido, meio copo d'água e então pelos poderes de Greyskull: vapt-vut-nhec-nhec!!! 

Ruim mesmo é o produto mais barato não ter o mesmo potencial do produto original. Principalmente se começar a ser fabricado no Paraguai. Ou ali na periferia. Aí vai ser igual a atirar com bala de festim. Não vai matar nada. Só você de raiva.

Aí, companheiro, sem bala na agulha só se você aprender a tocar flauta.

E se transformar num flautista. 

Ou melhor, num encantador de serpentes.

5 comentários:

rayssa gon disse...

pensa no diamante azul vendendo mais que aspirina.
medo.

marcos assis disse...

hahaha que mundo é esse?!
***
inspiradíssimo jorge!

Jorge Jansen disse...

apesar do bom humor do texto, tais acontecimentos anunciam um futuro sombrio para o sexo. Talvez um dia "pra rolar a química" seja necessário sempre ingerir uma dose de produtos químicos. cruel!

Unknown disse...

Fim do mundo :O
^^

SAudades daqui :D
Bjs

Radio Nucleo Base - a Radio Diferente disse...

Caro jorge, parabéns pela qualidade de seus posts. Vamos acompanhar agora mais de perto, afinal é um ótimo trabalho. Vamos lhe fazer um convite. Gostaria de postar seus assuntos também na Rádio Núcleo Base - a rádio diferente? Você pode até mesmo replicar seus posts, na nossa coluna Conta-Gotas que temos alguns colunistas que descrevem sobre assuntos gerais interessantes do cotidiano. E isso traria mais movimentação no seu site. Se sim, entre em contato conosco. E parabéns novamente pelo seu ótimo trabalho. Cristofer Duff, Rádio Núcleo Base