segunda-feira, 2 de agosto de 2010

RAMELÃO: O BBB DA PERIFERIA


Tá pensando que é só as grandes redes de tv que fazem reality show? 

Enganou-se meu caro. Pedro Paulo - o torcedor acorrentado - volta com tudo disparando sua metralhadora multimídia e acaba de criar o reality show do Ramelão onde 8 participantes vão ficar confinados numa casa com dois cômodos a base de um marmitex por dia disputando um prêmio de R$ 1.000,00.

Achou pouco? Que nada. Quem já dividiu uma quitinete na época de estudante sabe o que é isso.

Eu imagino a disputa à tapa pelas marmitas. Recomendo a Pedro Paulo que coloque na parede um cartaz deste tipo:


A convivência do grupo será disponibilizada no youtube a partir do dia 5. É só ir lá pra dar uma espiadinha.

Eu só ainda não sei é quem será o clone da favela do Pedro Bial.

Para saber mais sobre os participantes clique aqui.

6 comentários:

Dani Gaspar disse...

Ainda estão aceitando participantes?
Ficaria perfeito se ainda colocassem o "aleijado que anda" que fica lá na João Lisboa...kkkkkkk
Isso vai ser interessante...Quero muito ver os vídeos! hehehe

Anônimo disse...

eu adoro a socialite cachorra!

Anônimo disse...

to super hiper chateado com voce fiz um desfile maravilhoso o mendigo fashion chique que parou o centro de sp e voce nem deu nada abraçosssssss

Jorge Jansen disse...

Caro anônimo
Como vc não se identificou, como eu poderia saber do seu desfile? Um dos temas do blog é a cultura pop e coisas afins. Dá próxima vez identifique-se, passe informações completas do evento, fotos, links, que eu divulgo junto com meus comentários, ok?
Abraços

Emmanuel disse...

olá onde vejo os videos?

Jorge Jansen disse...

Tenta neste link: http://www.youtube.com/results?search_query=reality+show+ramel%C3%A3o&aq=f