sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A MULHER BÊBADA

Meu caro, se sua deusa não bebe com você, não se desespere. Afinal, ninguém é perfeito.

Agora se ela já bebe demais, tipo uma Amy Winehouse aí do lado , você tá ferrado. A não ser que você seja o dono ou o filho do dono de um alambique, uma cervejaria, um bar ou coisa parecida.

Enumerei aí embaixo a Escala do Biritômetro Feminino pra você sacar a hora de se dar bem e a hora de dar o fora:



1- Sua deusa não bebe e você também não: Vocês se completam e sua vida é um saco.

2- Sua deusa não bebe mas você bebe moderadamente: Ela não se preocupa com suas biritas pois sabe que depois de duas cervejas você dorme logo. Você está sob controle.

3- Sua deusa não bebe mas sabe preparar todos os drinkes que você gosta: Me dá o telefone dela!

4- Sua deusa bebe tanto que se esquece do que diz: Se ela prometer virar um furacão na cama e inventar novas posições sexuais, registre tudo e peça que ela assine, depois registre no cartório para cobrar  a dívida quando ela estiver sóbria.

5- Sua deusa bebe socialmente e você não: Prepare-se para receber uns telefonemas dela avisando que vai chegar mais tarde, pois vai para um happy-hour com os amigos.

6- Sua deusa não bebe mas você bebe todas: O melhor caminho é o divórcio, pois o pior da bigamia é ter que aturar duas sogras.

7- Sua deusa bebe todas e você não: E você ainda casou? Olha o chapéu de touro!!!!

8- Sua deusa bebe todas e no meio do nada fica chamando você de Ronaldo quando seu nome é Fernando: Passe as mãos na cabeça e sinta se você não possui umas protuberâncias pontudas.

9- Sua deusa bebe todas e de repente começa a tirar a roupa: Beba com ela somente em casa. A não ser que ela sustente você como stripper profissional.

10- Sua deusa não bebe, você não bebe, mas sua sogra bebe todas: Enforque-se!

11- Sua deusa bebe tanto que esquece do que fez e ainda dorme por cima das mesas: Peça pra ela pagar a conta antecipadamente, fique com a chave do carro e quando ela apagar de vez, saia por aí procurando uma garota que mereça sua boa companhia. Afinal aquela coisa de bêbado não tem dono.

Nenhum comentário: