quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SCARLETT JOHANSSON E A PROVA QUE DEUS EXISTE

Quero ser recebido assim quando chegar no céu

Ao saber que vazaram algumas fotos nuas de Scarlett Johansson na internet quase tive a certeza que Deus existe e se lembra destes pobres pecadores esquecidos sobre os teclados. Mas aí, tal qual uma aparição divina sob a trombeta dos querubins onde a visão varia conforme a fé do crente, o milagre bem que poderia ter sido muito maior do que somente duas fotos mostrando muito pouco. Merecia, no mínimo, 36 poses como num filme de 35mm. E Scarlett tem antecedentes fotográficos que lhe condenam: lembram da personagem de Vicky Cristina Barcelona? Meu Deus!!! Como me deu vontade de ser pintor e poeta e me mudar pra Catalunha... 

Esta mania das mulheres se fotografarem em frente ao espelho é um fetiche sem comparação, já que algumas deixam as fotos no celular mesmo sabendo que a qualquer momento alguém pode ter acesso e  vê-las. Ainda mais quando são picantes. Certa vez, um casal que eu não vou dizer o nome, deixou umas fotos dos seus momentos de Love Story e Garganta Profunda no celular e um outro amigo nosso teve acesso e copiou as fotos pro celular dele e compartilhou com a galera. Claro, sem que o casalzinho soubesse. Que maldade!!!

Mas cada narciso com seus fetiches. Que o digam nossas amigas. Basta acessar qualquer álbum de fotos delas para encontrá-las fazendo biquinho e carinhas em frente ao espelho. Imagine então acessar as fotos que estão guardadas no celular naquela pasta secreta???

Clique aqui para ver as fotos do "milagre". Oremos, precisamos de mais aparições.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu fiquei feliz com essas fotos.Muito feliz.