quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO SÓ NÃO VAI QUEM JÁ MORREU

Me segura senão eu caio

A mãe de Riroca - a cantora Baby do Brasil , que na vida real  se chama Bernadete Dinorah, ficou um peixe fora d'água porque seu trio elétrico evangélico só atraiu um fã no carnaval de Salvador. Diga-se de passagem, um fã privilegiado e sócio de carteirinha, porque o cara brincou em cima do trio. Só não sei se foi um prêmio a sua fidelidade ou com medo de se perder na imensidão do vazio que circundava o trio elétrico.

Mas afinal, Baby queria o quê? Será que ela não sabe que evangélico faz retiro espiritual nesta época, pra fugir da tentação do capeta? Nessa época lazer de evangélico é comer, encher a pança e fazer dinâmica de grupo. Digo isso porque moro próximo de uma movimentada igreja evangélica e toda hora tem um "rega-bofe" e todo mundo passa com uns pratos de comida. Ainda mais com esse visual de Malévola.

Ô Baby...Essa roupa que você tá usando é minha!!!!

Eu era muito fã de Baby do Brasil quando ela se chamava Baby Consuelo e não era pastora evangélica. Acho que já até postei alguma coisa aqui no blog sobre o disco Ao Vivo em Montreax, pra mim, onde ela matou a pau explorando toda sua perfomance musical.

Daí, como ele mesmo diz quando se converteu entrando em uma realidade paralela que nem em Matriz, a mãe de Zabelê e Nana Shara, transformou a sua sonoridade jazzística num insosso canto gospel, agradável sabe-se lá quem... Mas se até Ivete Sangalo se apresentou no Rock in Rio....

E pensar que a mãe de Krishna Baby e Kriptus Baby um dia já foi barrada na Disneylândia porque seu visual porraloucahippiecabeloscoloridos chamava mais atenção que o Mickey, Pateta e Pato Donald juntos...

Ah, Riroca mudou o nome para Sarah Sheeva e agora é pastora "estagiária". Também manda dizer que está dez anos sem fazer sexo depois que passou por uma experiência sobrenatural e ficou com as "partes" anestesiadas!!???!!!??? Pode isso, He-Man?



Pelos poderes de Grayskull.....

Nenhum comentário: