domingo, 26 de fevereiro de 2012

HÓSTIAS ALUCINÓGENAS

Tem gente que fica achando que vida de padre é que é boa:  fica ouvindo confissões da vida alheia, mantém um canal direto com o Todo Poderoso, toma uns goles de vinho duas, três vezes por dia e ainda recebe uns trocados por isso.

Muita gente acha isso menos o padre da igreja de Campobasso na Itália que foi acossado por beatas abraçadas em crucifixos, chamando-lhe de demônio, depois de uma sessão de hóstias alucinógenas. É amigo, você leu certo: hóstias alucinógenas...ou você pensava que era só o Keith Richard que gostava de ficar doidão?

Ao que tudo indica o "alopramento coletivo" se deu por conta de farinha de trigo contaminada por um fungo que contém agentes psicotrópicos fazendo com que a turba desejasse exorcizar o assustado padre, levando-lhe a recorrer ao refúgio da sacristia até a polícia chegar e conter os ânimos.

Que ninguém se espante se daqui a pouco começar uma onda retrô de cabeludos dançando e saltando pelos campos centrais da Itália numa peregrinação a Campobasso em busca de milagres e rock'n'roll.

Um comentário:

Priscila Leandro Pacheco disse...

hahaha Pode encomendar um kg dessa farinha? hahaha