quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ô ARNALDO: BEIJAR NA BOCA, PODE?

Imaginem o futebol como um dos últimos redutos da rude natureza masculina onde você pode xingar o juiz, o jogador e também se esgoelar como um Pavarotti tosco diante o gol do seu time aos 44 minutos do segundo tempo. No estádio, na praia, no sítio, no poeirão...onde a bola rolar.

E futebol chama cerveja que chama um samba um pagode uma garota bonita dançando fazendo alegria pras confrarias futebolísticas de happy hours e de finais de semanas.

Mas tem intruso na área...  Sabe aquela sacanagem de mensagens subliminares que os desenhistas faziam nos inocentes filmes da Disney? A onda aportou no futebol do videogame. Enquanto jogava uma partida do FIFA 2012 e após o gol do Liverpool no Arsenal, o jogador capturou a imagem abaixo onde o atacante Fabianski se engalfinha, após a jogada, com o goleiro do Arsenal e os dois acabam protagonizando um beijo na boca bem nítido durante o replay da jogada. Confira pra não dizer que tô mentindo:


                                              Ô Arnaldo: beijar na boca, pode?

Não bastasse onda da depilação total e da bolsa tiracolo for man, a turma da sensibilidade à flor da pele agora quer ferir os brios em um dos nossos últimos redutos masculinos.

Vatre retro!

Nenhum comentário: