segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

HAJA CALORIAS!


Fim de Ano não tem jeito: você fica predestinado a se tornar escravo da gula e da cerveja, quer você queira ou não. A não ser que você tenha vontade própria, o que não é meu caso.

Comecei minha peregrinação com um casamento de um amigo DJ e uma festa retrô.

Casamento de DJ é outra história. Você já vai sabendo que vai se deliciar com a música. E lá no ambiente é servido como um deus romano. Lá pelas tantas os noivos entraram no salão ao som de My Sweet Lord...Huumm!!! Pura finesse! E no lugar da tradicional valsa, o reggae My Desire de John Holt. Precisa dizer mais?

E o que dizer do dia seguinte de uma festa retrô embalada com muitos hits dos anos 70/80 por uma banda cover sensacional do U2? Principalmente depois de você tomar várias?

In the name of love, what more in the name of love?

E já me chamaram pra mais 3 ou 4 festas. Pela tabela acima, só tenho que me lembrar de não tomar batidas, cachaça e uísque por causa das calorias em excesso destes destilados!

Ainda bem que eu não tenho uma tabela de calorias dos salgadinhos....

5 comentários:

Antonio José Rodrigues disse...

Pois é, Jorge, numa festa zero oitocentos, movimentada com uma boa música, quem é que vai andar com tabela de calorias debaixo do braço? Só lembro das calorias quando subo na balança. Abraços

Anônimo disse...

O gente festeira! Não esquece de guardar o domingo para a recuperação. :)

Destilado tem mais caloria, mas vc bebe menos. Então vale a pena! O problema é conseguir se manter só no destilado... rs
Quanto a salgadinho nem comento. É um dos meus pontos fracos. :p

Jorge Jansen disse...

Amigos
Só espero caber nas roupas até o fim de dezembro. Já senti que minhas camisas mais ajustadas estão muuuito mais ajustadas. Vou tirar as azeitonas dos petiscos. Devem ser elas as culpadas.

Dani Gaspar disse...

Te vi na balada... Queria muito ter tirado uma foto sua "pirando o cabeção" sozinho com um copo de gelada!!! Bad, eu já tô é preocupada com tantas festas. rsrsrs

Jorge Jansen disse...

E agora que elas acontecem no meio da semana?