quarta-feira, 22 de junho de 2011

CUECAS & CALCINHAS



Homem é bicho bruto quando vai comprar cuecas. Entra na loja e pega um daqueles kits com cores sortidas - leve 6 e pague 5 - e pronto! Tá satisfeito! Mas daí que tempo atrás, li uns comentários de algumas mulheres lindas e maravilhosas opinando sobre suas preferências em relação às cuecas dos homens. O que ficou de consenso é que elas preferem que seus namorados usem cuecas brancas. Pensei, relutei, mas saquei o óbvio: cuecas brancas e limpas lhe dão aquele aspecto limpo e asseado de quem acabou de sair do banho. Daí é só esperar que elas venham com o talquinho.

Eu sei que você aí, que ainda usa aquelas cuecas de copinho deve tá achando que isso tudo é uma besteira, que mocréia que é mocréia não tá nem aí pra cor de sua cueca. Não discordo de você porque também acredito que o amor é cego, mas em terra de cego que tem um olho é rei. Desde então, considero que existe a possibilidade real de me encontrar em uma situação que eu seja obrigado a ficar apenas de cuecas e portanto procuro preservar a indumentária do superman.

Uma situação atípica é você estar num local público e coletivo, sofrer um assalto e todo mundo ser obrigado a ficar em roupas íntimas. Já pensou se neste fatídico dia você estiver com aquela sua cueca furada na bunda? Ou aquela que está com elástico tão deformado que pra prender na cintura você ter que dar um nó?

Agora quando vai comprar calcinhas pra namorada o bicho bruto se torna um homem sensível. E predador. Predador porque naquele clima de lingeries transparentes com a atendente da loja, já tenta encaixar um papo:
- Gostei dessa, o que você acha?
- É bonita! Você acha que fica bem na sua namorada?
- Acho que sim... Ela tem o corpo parecido com o seu...Você acha que fica bem em você?

E calcinha de mulher tem todo um ritual de cores ilustrado ao lado, de acordo com um fabricante das mesmas. Isso leva a lógica fundamental de que para entender o estado de espírito de uma mulher é necessário saber a cor de suas peças íntimas. Dize-me o que vestes e te direi quem és! Isso me reporta a um acontecimento onde um amigo conseguiu um encontro com uma garota que ele vivia azarando algum tempo. Encontro marcado, horário acertado, foram ficando naquele clima de alegria e descontração até quando ele a despiu de suas roupas e ela ficou apenas de calcinha na sua frente.
E aí a pergunta que não quer calar que todo bom amigo faz nestas horas:
- E aí, tu comeu?
Ele meio desconcertado respondeu:
- Cara, naquele momento eu brochei. Quando ela ficou na minha frente sorrindo, com aquela calcinha estampada com a cara de Leandro & Leonardo, um coro de anjos desafinado começou a cantar no quarto: "É o amooooor/que mexe com minha cabeça e me deixa assim..."


6 comentários:

Antonio José Rodrigues disse...

KKKKKKKKKKK
Jorge, rapaz, se eu tiver que tirar a roupa num acidental assalto do cotidiano, estou ferrado: detesto cuecas. Só as uso em ocasiões especiais. KKKKKKK

Carla Fernanda disse...

OI Sou visita.
Saudações,
Carla

Giuliane disse...

Hahaha, ninguém merece homem com cueca furada, mas essa coisa de cor...nunca pensei nisso. Adorei o texto, um homo muito harm6onico. =**

Jorge Jansen disse...

Obrigado pela visita, Carla. Apareça sempre!

Jorge Jansen disse...

Acho q vc anda arriscando muito AJ...KKK

Jorge Jansen disse...

Mas tem essa coisa de cor, Giu (olha a intimidade...) Todo fim de ano, por exemplo, eu ouço a mulherada atrás de calcinha branca... E naqueles dias de matadora as princesas se metem numas lingeries vermelhas só pra fazer o mal (no bom sentido) KKKKKK!!!!