terça-feira, 8 de dezembro de 2009

6 ATRIZES QUE VALEM O INGRESSO


                                         Michelle Monaghan 
Veja ela em: Controle Absoluto, O Melhor Amigo da Noiva, Antes Só do que Mal Casado



                                         Scarlett Johansson
                        Veja ela em: Match Point, A Ilha, A Outra



                                            Jessica Alba
                Veja ela em: Quarteto fantástico, Mergulho Radical



                                           Natalie Portman
                   Veja ela em: A Outra, Closer, V de Vingança



                                           Kate Beckinsale
              Veja ela em: Van Helsing, Pearl Habor, Anjos da Noite



                                              Jessica Biel
     Veja ela em: O Ilusionista, O Vidente, Tudo Acontece em Elisabethtown

Nenhum comentário: