terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O CARRASCO DO ARSENAL

Quem não viu o clássico inglês no domingo entre Arsenal X Chelsea perdeu de ver a máquina dos "blues" massacrar o adversário lá dentro do Emirates com 2 gols e meios de Drogba - o carrasco do Arsenal. Digo 2 gols e meios pois um foi contra mas se o zagueiro não fizesse, Drogba teria feito.
Com um golaço no ângulo esquerdo do goleiro, com direito à bola bater nas duas traves da forquilha e um gol matador de falta ( que já é rotina ), o atacante do Chelsea divide agora a artilharia do campeonato com 11 gols junto com Defoe do Tottenham.
Minha opinião é que o Chelsea vai repetir o feito do Manchester ano passado e levar a Premier League, a Copa da Inglaterra e a Champions, mesmo prevendo que a parada dura será uma final com a máquina do Barcelona. E depois mastigar o Flamengo na final Interclubes. Rá, rá, rá!!!!!!!
Drogba é da Costa do Marfim, uma das seleções que vão ser osso-duro na Copa de 2010.
Tentei postar só o vídeo dos gols mas não achei. Mas segue o link da Espn que contém o vídeo com os gols e mais detalhes do jogo. Clique aqui: http://espnbrasil.terra.com.br/ingles/noticia/89548_CARRASCO+DROGBA+BRILHA+CHELSEA+BATE+ARSENAL+E+MANTEM+FOLGA+NA+PONTA#

Nenhum comentário: