quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

TRES FILMES PRA ENCARAR E UMA BOMBA

Finalmente estou de férias. Daí resolvi me atualizar nos filmes mais novos em DVD e ver se o que falam por aí é essa cocada toda. Encarei de saída 4 blockbusters:





Os Substitutos, com Bruce Willis: De tanto prever como será o futuro, a humanidade está forjando seu próprio destino. Pelo menos é o que se vê neste filme cujo tema central não é original, pois você sentirá que já viu algo semelhante antes em filmes como Exterminador do Futuro, AI – Inteligência Artificial, Matrix, Eu Robô, e a sociedade imaginada em Demolidor, de Stallone. O filme tem ótima maquiagem e bons efeitos especiais e se sustenta, mantendo o clima até o final previsível.



X-Men Origens - Wolverine, com Hugh Jackman: Os filmes com Jackman são caixinhas de surpresa. Uns convencem outros não. Wolverine é um destes filmes pra não se levar a sério. A história parece que se perde no meio e os efeitos especiais vão falando mais que os atores. Mas dá pra encarar até o final, mesmo pra quem não assistiu os X-Men, principalmente quando ele põe as garras de adamantium de fora e sai rasgando hélice de helicóptero. Dói na alma.



Adrenalina 2 - Alta Voltagem, com Jason Stathan: O bom de assistir filmes com Stathan é que a adrenalina corre solta e o cara é daqueles que não leva desaforo pra casa: desce a mão sem dó. Assim como em Adrenalina e a trilogia Busca Explosiva. Dessa vez o cara toma até choque na língua. Ai! Prepare o balde de pipoca. Assistir Adrenalina 2 é como descer uma montanha-russa sem cinto de segurança.



Transformers 2 – A Vingança dos Derrotados, com Megan Fox: Este é sem dúvida o pior filme da temporada. Dava pra sair das filmagens direto pra sessão da tarde. Aliás, nem merecia ir pra sessão da tarde. Chato, sem nexo, longo. Não dá pra encarar até o final. A não ser que você seja doidão pela Megan Fox.

Nenhum comentário: