quarta-feira, 14 de abril de 2010

O PAPA É POP

O Vaticano perdoou os Beatles pela frase dita há 40 anos atrás pela banda sobre eles seram mais populares que Jesus Cristo. 

É a fase pop do papa. Só faltou dizer que escuta I Want to Hold Your Hand no Ipod. Aí é querer demais!!!

Há poucos anos a imprensa do Vaticano rasgou a seda para tecer comentários positivos durante uma comemoração de aniversário de lançamento do Álbum Branco. Ressaltou que a qualidade musical dos Beatles resistiu ao tempo.

Disso a gente já sabia. 

Mas nada como ouvir através do Vaticano. Afinal a especialidade deles é a fé. E ela também é duradoura entre os fiéis. Como entre os beatlesmaníacos.
 
Em um dos documentários dos Beatles - que pra variar não lembro o nome ( preciso de um blocos de notas para anotar estas referências ) - eles estavam prestes a embarcar para a sua primeira turnê nos EUA quando Lennon proferiu a frase polêmica durante uma entrevista e isso repercutiu negativamente nas terras do Tio Sam. As imagens mostram além de uma trupê de fãs alucinados pra ver o quarteto, um outro grupo pisoteando discos nas ruas e uns tantos radialistas convocando a juventude americana a boicotar a banda.

Tudo em vão. A revolução do comportamento que gerou eu, você e boa parte do planeta havia começado e não ia ter volta. Os Beatles chegaram lá e conquistaram a América!

Quanto aos Stones me pergunto se vão ter a mesma benção...Mas eu acho que a visão pop do papa ainda crê que eles têm muitos pecados a pagar por conta de Symphaty for the Devil.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei ^^
A fase do papa pop!
huahuahuahu


muito bom



Bjs
:)

RobeLyra disse...

Hahahahaa o papa é pop. Legal demais.

Que bom que perdoou a declaração do John, isso é sinal de que a sua genialidade era maior que seus comentários polêmicos.

Quanto a perdoar os Stones, eu acho que eles nem mereçam, porque não tiveram tanta importância quanto os Beatles, suas canções não calçam nem o chinelo das canções dos Beatles e o UNIVERSO STONE é infinitamente menor que o UNIVERSO BEATLE.

Abs