domingo, 27 de junho de 2010

LOS HERMANOS TRAMBIQUEROS E DE MEMÓRIA CURTA

Pior que ver o Brasil jogar um futebolzinho meia-boca, é ver brasileiro em plena copa vestindo a camisa da Argentina. Deviam deportar estas espécies de traíras pra além do Rio da Prata.

A impresa argentina vem veiculando que o Brasil segue repetindo efeitos "ilegais" nesta Copa do Mundo, referindo-se à proteção que Júlio Cesar utiliza e ao segundo gol de Luís Fabiano contra a Costa do Marfim.

Los palhacitos parecem sofrer de memória curta das trambicagens que já arrumaram em Copas passadas. 

Senão vejamos:

Em 78, em plena ditadura militar, compraram a equipe do Peru que se vendeu barato a troco de uma goleada para eliminar o Brasil em saldo de gols;

Em 86 , Maradona marcou um gol de mão contra a Inglaterra nas quartas de final que selou o rumo da Argentina na Copa levando ao bi-campeonato. O próprio Maradona vangloriou-se depois em tom de deboche " que foi a mão de Deus;"

Em 90, durante uma paralisação do jogo contra o Brasil, os argentinos doparam o lateral Branco após oferecer-lhe  água misturada com sonífero o que acabou levando o Brasil a derrota por 1 x 0 e à eliminação da Copa. Esta trapaça foi confirmada posteriormente em vídeo pelo próprio Maradona.

E agora nas quartas, eliminando o México, inicia no placar com gol impedido de Tevez.

É preciso usar muito óleo de péroba na cara pra falar do Brasil!!!

Mas para los hermanos trambiqueros, tudo isso é fair-play.

Um comentário:

Jorge Fermin Duarte disse...

sim, a diferença é que eles não tem um bando de macacos analfabetos na seleção como a nossa...