quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A ILHA DOS CARAS


Recebi ontem, diretamente de Pedro Paulo (o mesmo sujeito por trás do BBB do Ramelão), o material divulgado na mídia sobre seu último grande evento que movimentou o social da periferia: A Ilha dos Caras, uma paródia ao badaladíssimo resort por onde circulam os famosos e um monte de puxa-sacos.

Búzios mesmo, só quem levou o seu de casa. Paulistano sem grana quando quer seu dia de celebridade faz seu evento numa ilha no meio da represa de Guaramiranga. E faz uma festinha privê bem no estilo farofeiro. Aliás, pobre quando vê farofa e água abre logo o sorriso. Mas também teve iguarias culinárias da periferia como a refinada sardinha em lata que os convidados saboreavam de olhos fechados como se apreciassem o mais fino caviar acompanhado de um conhaque dos mais baratos. 

Só achei que a coisa pareceu muito um Clube do Bolinha, salvo pelas duas garotas massagistas que devem ter evitado de os caras se trucidarem uns aos outros lá pelo meio da tarde, depois de muito conhaque e sol, achando que estavam  isolados na ilha de Lost.

Se bem que nem em Lost o regime foi tão espartano, pois havia os estoques da Dharma.

Quer ver como pobre se diverte. Clica no link e se divirta sobre a farofa alheia derramada.

2 comentários:

Antonio José Rodrigues disse...

A Ilha dos Caras, Jorge, fica no piscinão de Ramos. Caras-de-pau. Abraços

Antonio José Rodrigues disse...

As bibas, Jorge, começaram a sonhar baboseiras? Abraços