sábado, 15 de janeiro de 2011

QUERO MEU SIGNO DE VOLTA

Até quarta-feira passada eu era um cara aventureiro, pioneiro e valente. Era uma pessoa cheia de energia e entusiasmo. Encantavam-me a liberdade e as idéias novas. Gostava de caçar e o sexo era meu entretenimento.

Daí fizeram uma mudança no zodíaco e no dia seguinte quando acordei já era um sujeito imaginativo e sensível. Cheio de amor e compaixão e sem iniciativa para resolve problemas. Aliás, tornei-me intuitivo e mais preocupado com os problemas alheios que com meus próprios problemas. Sexualmente passei a viver no reino do sonho e da fantasia procurando uma alma parceira e amiga.

Quê que é isso, companheiro?????

Acho que saí perdendo nessa coisa de mudar de Áries para Peixes. Não gostei. Quero meu signo de volta!!!

Vou atirar o senhor Parke Kunkle, o astrônomo por trás desta mudança, nos confins de um buraco negro pra ele ver o que é bom pra tosse.

Fico pensando na coitada da minha mãe que passou o ano bordando barras de crochê nas toalha com os signos de cada um pra dar de presente de Natal e agora mudou tudo. Nem usei a minha ainda.

A única coisa boa é você descobrir que o signo de sua sogra mudou para Serpentário e dar esta boa notícia a ela: "olha, combinou com você!"


3 comentários:

Antonio José Rodrigues disse...

Como sou indiferente a signo, Jorge, eles podem mudar o meu todo dia. Tô nem aí!!! Abraços

Per Sempre Mi Regalo disse...

rsrs...

Anônimo disse...

pior eu q de sargitariana passei a ser serpentariana. e agr? da pra me falar minhas previsoes semanais?