segunda-feira, 22 de março de 2010

O ZEN-NUDISMO NA TÉCNICA DA JARDINAGEM

                                    Casal pelado disfarçado de arbusto


Nessa onda de ficar peladão, no Colorado, um casal que pratica jardinagem em trajes íntimos está ameaçado de despejo pelos vizinhos.

Dizem que é mau exemplo pra garotada, a vizinha cinquentona, ficar andando pra lá e pra cá com os seios balançando entre as trepadeiras (Trepadeiras, neste caso, são uma das variedades de plantas da família Oleaceae diferente de vizinhas trepadeiras que são de outra família). Pior ainda deve ser o visual do maridão em trajes de quase-Adão desenrolando a mangueira ao ar-livre (Mangueira: instrumento de borracha flexível utilizado na irrigação de jardins). Entendido?

Ok, vamos adiante! Os americanos possuem a maior indústria pornográfica do mundo para exportação mas quando o assunto é no quintal deles, invocam a TRADIÇÃO-FAMÍLIA-PROPRIEDADE e arrotam um puritanismo pudico de mentirinha.

Of course, mas isso é problema deles.

O meu foi ficar curioso em saber se causa algum efeito a visão dos seios nus no crescimento das plantas? É porque dizem que o corpo fala e que tem gente que conversa com plantas...

E "porque os poetas místicos dizem que as flores sentem e dizem que as pedras tem alma e que os rios têm êxtase ao luar."*

Deve haver uma resposta sensata pra essa relação natureba-psicológica-mística, senão não existiria o Discovery Chanel nem o Animal Planet.

Tô querendo dar um upgrade no visual de minhas plantinhas no terraço mas acho que essa onda de andar peladão perto delas não irá contribuir muito pra isso. Pelo contrário, acho que elas podem até murchar com o susto (murchar no sentido de definhar: elas, as plantas. Fui claro? ).

* citação de "O Guardador de Rebanhos", de Alberto Caeiro

2 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!

passei por aqui!
uma ótima semaninha!

=D

☆ . ☆

тєηhα µмα fєliz þάscσα…
Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє…
Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ…
Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα…
É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr…

Fєliciđαđєs!!!

Fєliz þάscσα!!!

(autor desconhecido)

☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(“,)\

☆ . ☆

Unknown disse...

kkk
Sei lá... eu sinto nos EUA só dá louco!
Acho que eu também não me sentiria bem pegando na mangueira (a de borracha) da forma como vim ao mundo ^^

Beijos

:)