sexta-feira, 19 de novembro de 2010

BARRADO NO CINEMA

Na época que o tamanco era moda, tomei um banho, botei uma roupa bacana, peguei o ônibus e fui pro centro assistir um filme no Cine Roxy. Fui barrado na porta porque estava de tamanco, ou xamató como se chama por aqui. Revoltado nunca mais pus meus pés por lá e aguardei a falência do cinema.

Na década de 80 os cinemas mais legais eram aqueles de rua. Geralmente eram prédios suntuosos com muito luxo como ainda são os teatros mais clássicos. Lembro de ter assistido a grandes sucessos de bilheteria nestes cinemas como a trilogia de De Volta para o Futuro, os 3 primeiros Indiana Jones e outros cult como A Vida de Brian, do Monty Python.

Hoje o Cine Roxy ainda resiste a duras penas passando filmes pornôs a R$ 2,00 para os tarados de plantão. Pela oferta de pornografia exibida nos cartazes junto a bilheteria acho que ninguém se importa se lá dentro alguém resolve ficar nu.

A decadência é uma merda. Afinal, nunca se sabe quem pode lhe jogar uma praga. Saca aquela cigana de "Arrasta-me para o Inferno?" Foi só um botãozinho que ela tirou do blazer da loirinha...

Para um cinema que barrava a entrada das pessoas pelo que elas estavam vestindo, a decadência tem cheiro de esperma alheio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc estava de tamanco?!!?!!??

Jorge Jansen disse...

Yeah! Na época da calça boca de sino!!!kkkkk!!!!

Antonio José Rodrigues disse...

Em se tratando de tarados de plantão, Jorge, já fui em um cinema que a gente tinha que levar um guarda-chuva: lá havia um anel superior onde os tarados se concentravam e, no meio do filme, se contorciam em espasmos. Parece piada, mas é verdade.Abraços

Jorge Jansen disse...

Imagino Antonio a situação. Também conheci cinemas assim com este setor "VIP"

É isso aí, Ana. Tempos atrás as pessoas eram ultra-moralistas. Ainda bem que o tempo muda as pessoas e os comportamentos.