O multimídia Pedro Paulo me postou chateado por eu não ter comentado aqui no blog sobre o 1º Mendigo's Fashion Chic promovido por ele e a socialite Heloísa Faissol, dia 25/10 em São Paulo. Vou tentar me redimir e ao mesmo tempo fazer a pergunta que não quer calar: afinal, quem ganhou o Ramelão - o BBB da periferia?
O povo quer saber.
Agora, flanando pelas passarelas do mundo fashion de Dolce & Gabbana, Pierre Cardin, Hugo Boss e outras marcas, Pedro Paulo arregimenta seus modelos na rua. Visual urbano. Tendência Verão 2011. No lugar das modelos da Victoria's Secret utilizou a massa marginalizada da sociedade das ruas paulistanas e não fez feio: a irreverência foi mais uma vez a marca registrada e ao mesmo tempo deixa a mensagem de alerta social sobre a quantidade de mendigos e as condições que eles vivem nas metrópoles brasileiras.
Sabe-se de histórias recentes de sucesso no mundo da moda como a grife De Puta Madre que foi criada por dois ex-traficantes presos na Espanha e que após a injeção de dinheiro de investidores italianos virou febre na Europa e depois ganhou o mundo. E também daquela modelo que foi descoberta num lixão do Rio
Quem sabe se daqui a pouco Pedro Paulo não faz um estágio na alta costura com Jacques Leclair e começa assinar suas próprias produções? Mas nesse caso tem também que mudar de nome. De preferência um bem afrescalhado tipo Pierre Paulet. Ui! Aí é só jogar a marca no mundo. Minha sugestão de nome para a grife é Doce & Bacana ( não esquece minha parte nos royaltes pela ideia ).
Afinal no mundo da moda nada se cria. Tudo se copia.
2 comentários:
Me senti num blog fashion! rsrs
OLá, adorei teu blog...Assim como a Prissy, me senti num blog bem fashion srsrs
Vc é muito criativo!
Um abraço,
ju
http://artesubjetividade.blogspot.com/
Postar um comentário