quinta-feira, 31 de março de 2011

O CÉU ESTÁ CAINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!


Enquanto uns não andam de avião porque tem medo de morrer num acidente, em São Luís o risco é ficar dentro do aeroporto aguardando o vôo porque o telhado está na iminência de cair. Isso porque não houve nenhum terremoto nem tsunami por aqui.

A solução paliativa que beira o ridículo foi acomodar os passageiros no meio da rua, sob tendas, pra enfrentar o clima louco dos trópicos nesta época: ora faz calor de rachar a cabeça, ora uma tempestade tropical.

Pra amenizar a ira dos passageiros a Infraero resolveu reduzir a taxa de embarque. Veja bem: reduzir, não dispensar. No dia seguinte a esta notícia, a governadora exigiu que a Infraero isentasse os passageiros da referida taxa, o que seria no mínimo uma decência. Mas hoje a Infraero mandou dizer que somente a Anarc tem poderes pra isentar a taxa de embarque. Blá, blá, blá...Enquanto isso, os passageiros que se f****

Um dos males de São Luís é ser cidade histórica, pois está embutido no sangue do Poder Público que as construções não precisam de manutenção e reformas como os casarões antigos com suas paredes de meio metro que já perduram por centenas de anos.

Isso porque a cidade pleiteava ser sub-sede da Copa. Tá bom! Me compra um bode e me trás de troco a catinga!

Vejo o vídeo da TV Mirante com os transtornos causados pela chuva de ontem aos passageiros: Caos no Aeroporto

Um comentário:

Antonio José Rodrigues disse...

Enquanto, Jorge, o aeroporto cai, o bode não vem e a copa não emplaca, vou virando meu copo de cerveja e viajando de ônibus. Abraços