terça-feira, 31 de maio de 2011

A MULHER BARBADA

Elas já foram atração de circo lá pelo início do século passado ou, pelo menos, até King Camp Gillette patentear a lâmina que leva seu nome; mas vira e mexe aparece uma trupe feminina que faz de conta que a cera acabou e que a lâmina tá cega.

Eu me lembro de estar na praia do Futuro tomado um sol e uns chopes lá pelos longínquos anos 80 enquanto os pelos pubianos das banhistas escapavam pelas beiradas dos biquinis ao meu lado, fazendo juz ao rock brasuca  debochado da época: nós vamos invadir sua praia. Um ultrage ao rigor!

Mas já havia Baby Consuelo estampada na capa do seu  disco Ao Vivo em Montreaux, suada e com as suvaxilas peludas à mostra. E também Claudia Ohana exibindo sua densa mata nas páginas centrais da Playboy (até hoje existe uma legião de órfãos da Claudia Ohana). Olhando assim, pra gostar de mulher peluda, a gente era bem parecido com o japonês de hoje. Uns Godzillas dos trópicos!


Vem cá, meu nego, me dá um abraço!

Daí que agora, no tempo da cera fria, da pela macia, das fêmeas bem criadas, me aparece saindo de um buraco no túnel do tempo umas nostálgicas com o suvaco mais peludo que o meu. Até a Linda Mulher foi na onda. Dá licença que de suvaco peludo basta o meu!!

Já pensou esse suvaco suado do teu lado no ônibus lotado?

Até Amy Winehouse aloprou. Mas essa não conta porque é doida de pedra.

Tu encarava depois de quantas?

3 comentários:

Anônimo disse...

A moda, Jorge, oscila muito. Algumas mulheres querem mesmo é andar diferente das outras. Eu não gostaria de dormir com uma primata peluda. Abraços

P.S: A minha conta não reconhece mais este tipo de janela. Se vc pudesse mudá-la para pop-up, eu lhe agradeceria. Configurações/comentários/janela pop-up

Antonio Jose Rodrigues

Jorge Jansen disse...

Valeu a informação. Configurado dessa forma!
Abraços!

Anônimo disse...

DEIXE QUEM GOSTA DE PELOS VIVER, NÃO QUEIRAM IMPOR A VIDA DE TODOS O QUE A SOCIEDAE QUER E GOSTA QUEM VIVE DESSA FORMA NÃO VIVE A SUA PRÓPRIA VIDA MAIS A VIDA CONFORME A SOCIEDADE QUER!