segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MEIA NOVE

Eu na minha desinformação das coisas nunca tinha ouvido falar que 6/9 era o dia do sexo. Até ontem/anteontem. Não lembro precisamente.

Deve ser porque eu acho que dia de sexo é todo dia ( piada infâme ). Ou porque as mensagens subliminares do filme Tudo que Você Queria Saber Sobre Sexo mas Tinha Medo de Perguntar ficaram gravadas na minha mente suja cabeça desde o início da adolescência onde o mais próximo que você ficava de uma mulher nua era vendo aquelas revistinhas suecas que o amigo do amigo do seu primo lhe emprestava de vez em quando e que já vinha com umas páginas coladas pelo manuseio indevido.

Eu sempre vejo estas datas comemorativas - tipo Dia dos Pais, Dia das Mães, etc -  fruto do mercado capitalista&consumista como um hábito herdado da Igreja em santificar todos os dias para recolher o tostão de Pedro e manter suas capelas. O mundo mudou, porém dinheiro e religião sempre estiveram  muito próximos.

Mas, tirando isso, o insigth da data foi genial: 69. E isso diverte as pessoas. E têm aquelas que aproveitam o dia de hoje pra jogar verde e colher maduro. Saem no lucro. Tiram o atraso, como se diz por aí.

Pra não passar batido, deixo de lembrança uma cena engraçada de Friends sobre as 7 zonas erógenas da mulher.

Não sou fã da série, mas a cena é inteligentemente divertida.



Nenhum comentário: