segunda-feira, 11 de abril de 2011

QUEM ACREDITA NELAS?


Todo mundo sabe que depois que o leite ficou mais barato, apareceu uma geração de mulheres criadas a pão-de-ló que deixa muito marmanjo babando que nem Dragão de Komodo.

Tanto na vida real quanto no universo das galáxias distantes da televisão e das revistas de celebridades. Mas, quem acredita nelas?

Nos ensaios de uma revista masculina, deparo-me com uma bela morena com pouca roupa fazendo caras e bocas, insinuando-se em posições que caberiam numa edição de luxo do Kama-Sutra de um sultão árabe. Na entrevista ao repórter da famigerada revista, a jovem se revela ao leitor: "Sou muito tímida nem sei paquerar...Fico toda encabulada quando um estranho me aborda....Arfff!!! Chego até a imaginar que ela diz isso fazendo biquinho assim, assim...

Mas meu lado mais sensato, me leva a crer que tais manifestações de timidez são meros artifícios da revista pra manipular o leitor sem noção. Uma espécie de photoshop de palavras, afinal toda fada que se preza possui asas pra voar em liberdade.

3 comentários:

Unknown disse...

Ela só fica tímida quando esta vestida,peladinha se libera.Coisa mais boa.

Antonio José Rodrigues disse...

Esses "segredinhos", Jorge, aguçam o imaginário masculino, então elas lançam os dados. Se o mané cair... Abraços

Leonardo Xavier disse...

Jorge, eu acho que em alguns casos pode até ser manipulação da revista, mas também tem a questão da sensualidade forçada... Sei lá, se a garota não está lá fazendo poses sensuais porque foi uma das coisas que o empresário disse que ela tinha que fazer para ter projeção na carreira.