terça-feira, 13 de março de 2012

A INSACIÁVEL BUSCA DA PERVERSÃO

Outro dia, tava sem fazer nada e resolvi dar uma busca no histórico do meu blog, ver quem me visita, as postagens mais vistas, os temas mais procurados, esse tipo de coisa que a gente faz pra dar ao blog uma acessibilidade permanente e pasmem, fiquei surpreso com a quantidade de temas pervertidos que as pessoas procuram na internet e vem dar de cara no meu blog. 

Santa Filomena do bigode preto, daqui a pouco vou ter que colocar uma tarja de censura na capa. Garimpei seis buscas feitas na internet e que trouxeram o sujeito até aqui no blog. Vejam o que eles buscavam e o que eu tenho a dizer:

1. Natalie Portman nua: e quem não quer ver, bobão? Tú acha que euzinho aqui, com as fotos da Natalie Portman nua, ia sair mostrando assim pra todo mundo ver? Se eu tivesse as fotos delas ia ficar só pra mim, esconder e engolir a chave. Nem sondava em divulgar até porque o Chicuta ia ficar doido de ciúme dela e com vontade de ver.

2. Jogos de xeso: olha, meu amigo, isso aqui parece com aquela história do cara que tem mau hálito e as pessoas ficam com vergonha de dizer pra ele. Mas vou ser franco com você, caro pesquisador e internauta: não é xeso, é sexo. Tô lhe avisando porque se você não sabe como se escreve, imagino que ainda não saiba como faz. Aproveite e siga as recomendações do item 4.

3. Princesa Leia nua: porra, se eu não tenho a Natalie Portman eu vou ter a Princesa Leia? Tenha dó...Tá apelando...Tu não quer ver o Darth Vader?

4. Comprar coisa daora: isso parece gíria de pobre da periferia: ó mermão essa "bicicreta" é "daora"...esse tênis "niker" é "daora" aquele "adevogado" que "sortou" a gente é "daora"...a única coisa "da hora" que eu conheço é relógio, mas a gente não vende aqui no blog. Mas eu acho que a coisa "da hora" que você tá precisando é de uma gramática portuguesa.

5. Mulheres nuas Zé Doca: eita povo pra gostar de ver mulher nua no blog alheio. Meu amigo, se eu não tenho foto da Natalie Portman e da Princesa Leia nua, eu vou ter foto de mulher nua de Zé Doca lá no cafundó do Judas? Aliás, com todo respeito a Zé Doca, a metrópole do futuro, eu nem sei se lá tem mulher, quanto mais mulher bonita..

6. Colocar camisinha no pênis e depois guardá-lo na cueca: cara, o sujeito que tem uma imaginação dessa deveria brincar de roleta russa enquanto acessa a internet...Juro de pé junto que pensei umas 50 vezes antes de colocar essa coisa idiota aqui. Que tipo de indivíduo entra na internet em busca deste tema? E essa miséria ainda cai no meu blog...Será que é coisa do mesmo cara que quer ver mulher de Zé Doca nua?

Pôxa, eu ia tirar a roupa, mas a postagem acabou.....

Nenhum comentário: