segunda-feira, 1 de março de 2010

NO TOCA-FITAS DO MEU CARRO UMA CANÇÃO ME FAZ LEMBRAR VOCÊ

Pesquisa realizada algum tempo atrás, informou que cerca de 30% das pessoas pensam em sexo quando estão presas no trânsito durante os engarrafamentos. Eu fiquei fora destas estatísticas, pois por mais que eu me esforce não consigo ter lembranças sensuais que me estimulem a pensar em sexo dentro de um engarrafamento.

Mas o que é que é mesmo que leva o indivíduo trancado dentro do carro no sol quente, meio-dia, com uma moia de buzinas no pé do ouvido, a pensar em sexo? Será que os escapamentos dos carros têm feromônios pra estimular a libido? Será a alavanca de câmbio? Ou a traseira do carro da frente?

Isso aí deve funcionar como uma droga. Tem gente que já fica doidinho pra ficar preso no trânsito. O cara entra no carro, imagina aquele retão com quilômetros de engarrafamento, inspira profundamente e diz: É hoje!!!!

Bota no player Je T'aime mon amour, imagina que vai fazer isso e aquilo com a patroa – massagem tailandesa, banho de chá, incenso na orelha, massagem de tupperware - e três horas depois, só o bagaço e dois quilos a menos, chega em casa igual um zumbi gripado se atira na cama e ronca até amanhã de manhã. 

Ô vantagem!!!

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkk Adorei!
Dá pra imaginar as pessoas em engarrafamentos, pensando em sexo?? rsrsrs
Toda vez que eu tiver no trânsito e olhar para o lado, vou ficar na dúvida: Será que ele(a) tá pensando em quê?
Muito bom!

Beijos e boa semana!