segunda-feira, 10 de maio de 2010

ESPORTE DE CONTATO É ISSO: IBRA E PIQUÉ DE MÃOS DADAS

A foto de Ibrahimovic e Piqué de mãos dadas varreu a mídia futebolística do mundo todo a respeito da sexualidade dos dois jogadores.

Achei muita maldade com os jogadores do Barcelona. Sabe lá se não estavam conversando um problema pessoal e um cara tá lá dando uma força, um apoio moral pro outro, dizendo algo como "pode contar comigo" ou "valeu cara fico te devendo essa" e por aí vai.

O certo é que só temos a imagem congelada. O ganha pão dos paparazzi. Daí a galera deita e rola e fala o que quer atrás de saber quem é gay e quem não é. 

Agora quando a bola tá rolando a própria mídia incitando o espetáculo diz que futebol é esporte de contato. E haja contato, pois se valesse só a imagem congelada, o que dizer da sexualidade dos jogadores nas fotos abaixo que garimpei na web?

A tática da marcação homem a homem


Antes...

Durante...

...Depois



C... de zagueiro não tem dono!


Foi sem querer, querendo...


Bola na área é do goleiro!

Tá lá dentro! É goool!


Gol bonito até o adversário comemora junto!


Huum! Sei não! Essa coca é fanta!

Essa coca com certeza é fanta!!!

Essa foi só pra sacanear com los hermanos!!!

Um comentário:

May Santos disse...

Isso é que é jogo de macho!
huahuhuhauau
Adorei a ultima foto! Todo mundo de bolsinha KKKKKK
Muito hilário!
Quase morri de rir!


Desculpa a demora pra vim aqui (super atolada!)
Já tava com saudade das suas crônicas cotidianas!

Beijão!