domingo, 29 de janeiro de 2012

RITA LEE SE APOSENTA PELO INAMPS


Depois de sair da delegacia em Sergipe onde foi detida após fazer apologia às drogas e xingar policiais de plantão que estavam no seu show de despedida dos palcos, Rita Lee deverá dar entrada no seu pedido de aposentadoria no extinto INAMPS, o órgão da previdência responsável pela aposentadoria de dinossauros.

Eu sei, querido leitor, que você é fã de carteirinha da Rita Lee. Mas eu não sou. De zero a dez dou cinco e olhe lá...naquela fase Tutti-Frutti. Pra ser mais honesto, acho que Rita Lee virou uma caricatura de si mesma como outros cantores que não souberam envelhecer com sua música. Dia desses ela postou uma foto no twitter que tá a cara escarrada do Coruja do Watchmen; agora, rebuscando seu lado rebelde de Mutantes, tumultua o que seria o início de uma aposentadoria tranquila.


                                         Rita Lee disfarçada                                           Coruja disfarçado

Num mar de iniquidades musicais, Rita Lee ainda se sobressai nos relampejos cerebrais dos seus fãs cinquentões, sessentões e outros setentões que ainda mantém os neurônios funcionando apesar do consumo em excesso da cannabis durante as décadas de 70 e 80. A cantora pode se considerar uma guerreira vencedora já que na altura do campeonato ainda teve fôlego pra incitar uma plateia sedenta de boa música e aplicar um golpe de marketing pessoal com a polêmica criada.

No melhor estilo "falem mal, mas falem de mim."

2 comentários:

Unknown disse...

Também não sou fã de Rita Lee.
De verdade, acho que ela é uma má influência para quem escuta!
Tanta música de qualidade para se ouvir! Poupo meus ouvidos de algo assim...

Bjs pra ti!

Priscila C Gambarra disse...

Não sou fã, mas gosto da Rita antiga. Como vc mesmo disse ela ficou caricata, parou no tempo. Não que nós tenhamos que mudar tudo em nossas vidas e carreiras, mas o tempo faz as pessoas mudarem. Não mudar é sinal de doença mental ou esforço dobrado no lado ator da pessoa.